segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sintonia Semanal - Reze para os outros



O jeito mais rápido de ter suas próprias preces respondidas é rezar para o próximo. Quando nossos pensamentos e ações são dedicadas para ajudar os outros, nossas próprias necessidades e desejos são imediatamente observadas pela Luz.

Como minha mãe, Karen Berg, diz, "Quando você está ocupado cuidando dos outros, a Luz está ocupada cuidando de você."

Quem de vocês que precisa ter suas preces atendidas bem agora?? Talvez eles estejam doentes, quebrado financeiramente ou preso num relacionamento não saudável. Reze por eles hoje. Eu farei isso também. Eu estou deixando um link abaixo onde você pode me enviar nomes de pessoas que precisam de cura ou outra coisa então eu posso mantê-los em minhas preces.

http://bit.ly/yv46gt

Tudo do melhor,
Yehuda Berg

Nenhum comentário:

Postar um comentário