domingo, 19 de fevereiro de 2012

Porção da Semana: Terumah by Well of Life by Michael Berg

Tornando perfeita nossa essência.

Este capítulo contém este verso: "Eles devem fazer um tabernáculo, um lugar santo e Eu descansarei neles." (Exodus 25:8).

Como nós conectamos ao conceito de D'us descansando dentro de nós! Para entender isso temos que entender como as pessoas preparam elas mesmas para que a Luz do Criador possa descansar em suas almas. Elas tem uma conexão com a Luz, primeiro a Luz tem que ir até as pessoas, e apenas então pode ir a Luz para o tabernáculo.

Temos que entender que nós injetamos energia em tudo o que fazemos, e isso vai dizer o grau de duração que as coisas que nós estamos envolvidos vão ter, em muitos níveis é muitoo importante nos purificarmos não importa o que façamos. Cada lição que nós ensinamos é injetada com nossa essência, então não podemos injetar falta. Quanto mais perfeito nós somos, menos falta vamos injetar para as outras pessoas.

Quando nós nos conectamos com o Zohar nós nos conectamos com o Templo Sagrado, com o tabernáculo. Rav Shimon injetou sua energia quando ele escreveu o Zohar. Se nós não estamos fazendo tudo o que podemos para mudar a nós mesmos em cada segundo, então nós estamos injetando negatividade. Esta é enorme responsabilidade que nós temos e significa que devemos ter grande apreciação pelo Zohar, cada vez que conectamos com o Zohar, temos que reconhecer que estamos conectando com eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário