segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mishipatim by Well of Life by Michael Berg

Enquanto nós estivermos satisfeitos como que nós fizemos nós nunca poderemos ir além. Se eu fiz algo positivo, tenho que pensar que não fui eu que fiz e sim a Luz do Criador, quando você se lembra constantemente disto, então você é realmente ilimitado.

Quando pensamos que as coisas vem de nós, nós limitamos o que podemos pedir, quando paramos de nos limitar, não há nada que não possamos pedir.

Como Adão e Eva quando comeram da árvore do conhecimento do bem e do mal, quando o Criador lhe perguntou, ele queria que Adão falasse a verdade, mas ele não o fez desta forma, D'us queria dar tudo pra ele, ele só tinha que esperar, quando D'us lhe perguntou Onde você está? Significava que Ele iria lhe limpar, mas Adão mentiu, D'us lhe deu outra chance, 6000 anos de dor e sofrimento, D'us lhe dou outra oportunidade, mas Adão lhe disse que não poderia, D'us lhe disse, isto não é sobre você!! É sobre a Luz.

Há uma lição aqui, enquanto nós pensarmos que tudo é sobre nós, quanto nós podemos mudar? Quando conseguirmos ver que tudo é sobre a Luz do Criador, não há nada que não possamos pedir, é tudo sobre a Luz do Criador e podemos pedir tudo todo o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário