segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Livro Nano: Tecnologia da mente sobre a matéria by Rav Berg

Terminei de ler esse livro hoje. Novamente o foco dele é consciência, que é o assunto que o Rav Berg adora falar rs, mas o que nós vamos nos dar conta cedo ou tarde, que a frase que ele sempre fala que é: "Consciência é tudo" é a mais pura verdade...

Esse livro fala do futuro, sobre nanos robôs que se multiplicam e seriam capazes de "consertar" um órgão... maravilhoso!, não? Não, porque isso seria repetir o erro do bezerro de ouro novamente, colocar na fisicalidade as respostas, quando na verdade ela está nas nossas mãos, ou melhor, muito melhor, na nossa consciência.

Estamos vivendo no tempo da mente sobre a matéria e para "consertar" um órgão o que precisamos, é de compartilhar, nos transformar, ir contra nossa natureza reativa, sair da nossa zona de conforto, 72 nomes de Deus, Zohar, Ana B'koach, Shabbat, Aberturas cósmicas, Torah, etc. nós precisamos da Luz! Precisamos despertar o poder de realizar milagres.

Este livro nos fala dos átomos, elétrons e prótons, como estas partículas ficam distantes uma das outras quando agimos com egoísmo, fazendo assim com que fiquemos velhos, nossas coisas se desgastem, fiquem velhas, e como o contrário acontece quando mudamos para o modo compartilhar e amar o próximo. São muitos conceitos bem interessantes e todos se aproximam, mas devemos sempre passar pelo nosso processo com alegria, amor e compartilhando sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário