terça-feira, 3 de agosto de 2010

A verdadeira face do Islã by Yehuda Berg (Tradução)

Quando nós pensamos em "muçulmano" nossa mente vai para o "terrorismo". Essa é a nossa imagem, mas essa é a verdadeira face do Islã.

Vídeo legendado:

http://www.overstream.net/view.php?oid=evrqa6uonaat

Mukul Asaduzzaman é um estudante de medicina de Bangladesh, dirigindo um táxi em Nova York. Na véspera do Natal ele encontrou cerca de R$40.000,00 em dinheiro e jóias em uma sacola em seu táxi. Depois do trabalho ele pediu para um amigo levá-lo para o endereço que encontrou dentro da bolsa. Eram quase 80 kilometros fora da cidade. Ele chegou a não encontrar ninguém em casa e deixou um bilhete: "Não se preocupe, eu sei que isto é importante para você, vou mantê-la segura." Voltando para a cidade recebeu um telefonema da proprietária, uma avó de 72 anos, voltando de uma viagem a Itália. Ele retornou e lhe devolveu o dinheiro. Ela lhe ofereceu uma recompensa mas ele não quis aceitá-la.

Ele disse que haviam duas razões para ele não ficar ou aceitar o dinheiro: "Minha mãe me ensinou que a honestidade é a melhor política, e eu sou muçulmano."

Esta é a verdadeira face do Islã. Estes são os verdadeiros muçulmanos.

Estes não são os que normalmente pensamos, porque eles são as vozes mais altas. As vozes mais altas quase nunca são reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário