quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Affairs by Yehuda Berg (Tradução)

Nossa cultura promove a infidelidade.Os filmes mostram pessoas (estrelas) que nós idolatramos em posições comprometedoras, Reality Shows nos permitem olhar para a vida de outras pessoas e as revistas nos permitem olhar ambos no ápice. O sentido é este: a nossa paixão em outras pessoas, eventualmente nos leva a um desejo de relação sexual inadequado.

Quando nos comparamos com outras pessoas, nossas vidas com a vida deles, isso vai nos levar a encontrar a atração errada e cobiçar a vida do outro - uma que não é nossa. Nós ficamos chocados quando o assunto acontece a alguém famoso ou conhecido, mas na verdade toda a cultura é voltada para esta inevitabilidade. Donas de casas desesperadas, as reais donas de casa de Atlanta, etc. Nós estamos mais perto de ter a energia de outras pessoas envolvidas com a nossa energia do que nunca.

Nossa cultura é inteiramente baseada no externo. Quando olhamos para fora de nossas vidas somos levados para a vida de outras pessoas. E esta paixão em outras pessoas, eventualmente, nos leva a estar com outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário