quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O que você escolhe? by Yehuda Berg (Tradução)

Houve um estudo do Wall Street Journal relatando que 50% das mortes são por causa das escolhas dos povos, coisas como hábitos alimentares, estilo de vida, dirigir sob influência de álcool, etc. A escolha de comer um pequeno café da manhã ao invés de outro da manhã, ou pular o exercício um dia, ou o que seja, cada opção tem um efeito cumulativo que é somado. E assim as escolhas que nós fazemos são a causa de 50% das mortes.

Segundo uma projeção da expectativa de vida no ano passado, mais da metade das crianças nascidas desde 2000 nos países ricos pode esperar para comemorar seu 100º aniversário.

Existe uma conversa de como nós estamos nos aproximando da imortalidade. Todas as religiões e os sistemas espirituais acreditam no final dos dias deste tipo de coisa, o bom e o ruim. O fato das pessoas viverem uma centena de anos está mostrando os sinais positivos e o poder do fim dos dias.

O outro poder está em nossas escolhas. Ele está ligado porque as pessoas não vão viver até os 100 anos se elas não fizerem as melhores escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário