quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quebrando o ciclo by Yehuda Berg (Tradução)

Números recentes mostram que a quantidade de bancos à beira da falência é tão elevado quanto em 1993. Se lembra do que aconteceu então? Com o boom da internet todos se saíram bem e depois entraram em falência. Em seguida o boom habitacional e agora estão indo a falência. O que isso nos trás. Uma séria falência.

Atualmente temos uma grande quantidade dívida, a seguridade social não tem dinheiro suficiente para ajudar as pessoas e há tantos outros problemas. Estamos apenas supondo que haverá outro boom. Mas e depois? O único resultado que este pensamento tem colhido é falência. É o mesmo ciclo, acontecendo de novo e de novo.

Normalmente e infelizmente, foi tomada uma guerra ou ato espontâneo neste país para trazer uma mudança, mas nós temos que fazer uma escolha consciente para que a mudança nos leve para um lugar positivo e não outro ciclo. Nós queremos que nossa economia seja auto-sustentável. Nós temos muitos recursos os americanos são criativos e flexíveis, nós estamos numa boa posição. Nós somos bons em muita coisa, nas coisas que não somos bons em fazer, devemos terceirizar. Se algo pode ser feito melhor em outro lugar, o envie para lá. Vá para a Índia. Então podemos nos concentrar nossos esforços no que nós somos bons e construir.

Se nós investimos naquilo em que somos bons e maximizamos as oportunidades não seria necessário outro ciclo de problemas. Nós não teríamos outro acidente.

Se todos nos temos uma chance de fazer o nosso melhor, nós não teremos que fazer parte destes ciclos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário