sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vamos conversar by Yehuda Berg (Tradução)

Eu recebi esse mail de alguém e gostaria de compartilhar com você. Eu os encorajo-os a escrever para mim em yb@Kabbalah.com e comentar nos meus blogs então você pode compartilhar seu conhecimento comigo e nós podemos continuar as conversas. Eu não quero fazer uma coisa unilateral. Eu quero saber se eu despertei algo em você para que possa publicar.

Eu quero dividir um texto de um professor que criticou as pessoas que tentam "prever" eventos catástroficos no futuro, tais como a previsão de 21/12/2012 maia de que o mundo vai acabar. (**Essa data é o final do calendário maia, os cabalistas acreditam que a lei do retorno voltará quase que instantaneamente, o mundo vai ter a possibilidade de se corrigir e iniciar uma nova era, mas para isso enquanto todos não se voltarem para um ideal mais espiritualizado, controlando seu ego, o mundo vai experimentar grande dor, mas é sempre na escuridão que encontramos a Luz).

Aqui está o que ele disse, e gostaria de saber quem foi: "Os seres humanos não são naturalmente céticos, eles são naturalmente ingênuos!" O adversário quer que sejamos ingênuos, se nós somos céticos nós teríamos que proceder com cautela e ficar fora de coisas prejudiciais. Nós também gostaríamos de criar menos frenezis com a mídia.

Obrigado
Michael, Philadelphia, PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário