Este é o ensinamento pelo qual você não pode fazer nada sem a ajuda da Luz. Nunca pense que quando você conseguir alguma coisa, ou chegar a algum lugar de sucesso que foi o seu poder sozinho que fez você chegar lá. Sim, você tentou, sim, você lutou, sim, você sentiu dor, mas você realmente acha que você chegou lá por contra própria?
Em seu caminho para o sucesso, deve haver o reconhecimento que não é apenas o seu poder que está impulsionando você lá. Há também o papel da Luz (Bem como o preenchimento do processo para uma nova vida).
Se acha que está no controle total, então se lembre que dentro dos 72 nomes de Deus há apenas uma carta que está faltando - a letra hebraica gimel. Isso é porque ela representa ga'avah, que traduzido significa orgulho. Orgulho substitui a sua consciência e a valorização da Luz em sua vida.
Existem muitas pessoas que lutam pelo sucesso, que crescem e constroem e fazem algo para si próprios. E existem muitas pessoas que lutam, crescem e não constroem algo para si mesmas. Qual a diferença entre os dois?
Todas as pessoas tem o potencial do Criador dentro de si, mas algumas pessoas tem algo para fazer neste mundo e algo para partilhar com os outros, enquanto outros têm algo para fazer e nada para partilhar com os outros.
Claro, todos nós trabalhamos. Mas usamos a Luz do Criador para nós mesmos ou para o mundo?
Deixe ter outro objetivo o que você está fazendo, um objetivo maior, a Luz. E aprenda a mostrar a dignidade humana de cada pessoa - não importa se eles fizeram ou não. Trate-os com respeito independentemente.
Quando você mantém os "mandamentos" como diz a Bíblia, então Deus vai abençoar a sua terra. Soa religioso, mas isso não significa manter o Shabbat ou Kosher. Significa estar ciente - o tempo todo - que há uma força que transcende o mundo físico e existe em cada pessoa.
Não se preocupe tanto com que se passa na sua boca, se preocupe com que sai da sua boca. Não se preocupe como o que o "Eu" se sente se preocupe como "Nós" se sente. Assim é como você vai chegar a um lugar onde você tem um senso de unidade com o seu vizinho, e assim tem o direito de desfrutar as bençãos da Luz na sua vida e no nosso mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário