terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mark McGwire by Yehuda Berg (Tradução)

Mark McGwire é um jogador de beisebol que bateu toneladas de "homerun" (Jogada ao qual se lança a bola para fora do estádio), tanto que ele bateu o recorde de tantos "homerun" em uma única temporada em 1998, na famosa corrida com Sammy Sosa. Ele admitiu recentemente o uso de esteróides em sua carreira no beisebol, incluindo o seu recorde na temporada de 1998.

As pessoas tem que se lembrar de duas coisas.

A primeira é o que elas fizeram não foi ilegal. Quando estes caras estavam fazendo isso, eles estavam trapaceando, mas não estavam violando a lei.

Em segundo lugar, nós podemos olhar para Mark McGwire e dizer, pelo menos ele admitiu ter usado esteróides.

A maioria de nós tem coisas que ainda não admitiu. Coisas que nós não estamos sendo verdadeiros. E eu não quero dizer que nós não estejamos sendo honestos com os outros. Esqueça isso, nós não estamos sendo honestos com nós mesmos. Muitas vezes, porque é muito doloroso ver nossos demônios. Mas todas as nossa imperfeições não deve nos fazer sentir que somos menos do que isso...

A força para admitir nossas falhas não é uma coisa pequena. É uma grande coisa. Em muitos aspectos, merece mais apreço do que o nosso sucesso. A linha inferior é ele fez isso, ele ganhou força.

Ele realmente teve coragem de admitir e parar. Talvez ele seja uma inspiração para outras pessoas para compartilhar nossas faltas.

Nossas imperfeições não nos deve deixar sentir que nós somos menos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário