domingo, 1 de agosto de 2010

Trabalhadores infelizes by Yehuda Berg

Um recente estudo descobriu que 45% dos trabalhadores estão satisfeitos, o que significa que 55% dos trabalhadores estão descontentes?

Pense sobre a realidade de hoje. A empresa prevê que após 20 anos seus benefícios de aposentaria são cortados. Você trabalha longas horas, sem benefícios de saúde para você e para sua família. A verdade é que não há lealdade. Não há nenhum sentido de responsabilidade por parte dos empregadores para os seus trabalhadores. O mercado de trabalho trata os empregados como descartáveis. Ele está em toda parte. Esta depressão não é surpreendente.

Na verdade a depressão é uma forma de falta de desejo.

Em algum lugar nesse processo, perdemos a fé nos outros, perdemos a nossa crença em nós mesmos, perdemos o nosso desejo "Por que se preocupar?". Em suma, nós estamos fechados.

Nós aceitamos este tipo de realidade.

A única maneira de mudar esse ciclo é despertar o nosso desejo. Olhe ao seu redor. O mundo está cheio de potencial! Não importa onde você está e o que você está fazendo, você pode começar a despertar o desejo. Volte para o seu sonho, no que você é bom? O que você sempre quis fazer?

Diga as pessoas no que você é bom - vá no facebook, twiter, e conte para o mundo sobre suas habilidades e talentos.

Existe alguém ai fora que precisa exatamente das habilidades e talentos que você tem a oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário