domingo, 22 de agosto de 2010

Livro Red String The power of protection (Fita vermelha, o poder da proteção) by Yehuda Berg



Esse livrinho é super pequeno cabe na palma da mão, está em inglês, e contém ensinamentos maravilhosos, como o fato das cortinas que nos impedem de ver o mundo dos 99% serem encobertas pelo nosso EGO, e é a mais pura verdade, pois quanto mais tiramos ego da nossa vida mais podemos ver o todo, como os sonhos que ficam mais claros, pois toda a nossa realidade é mostrada antes nos sonhos, nada se manifesta no mundo físico sem que antes nós tenhamos sonhado. É um apanhado, muito bem resumido que nos mostra como o "evil eye" como o olho grande interfere na nossa vida e nos mostra como usar mais este instrumento, ferramenta para nos proteger. O livrinho ainda acompanha uma pulseirinha.
Preço com frete livraria cultura R$ 15,00 (Eles importam demora um pouquinho pra chegar até 2 meses, mas já tive livros que chegaram em 15 dias)

Procedimento para amarrar a pulseira no pulso.
Retirado portuguese.kabbalah.com

O que há de tão importante numa fitinha vermelha? Resumindo – Proteção

Você já ouviu falar de Mau Olhado? Na América colonial ele era chamado de Olho que Fede. Em hebraico se chama ayin ha’rá. Em italiano, mal ochio, em espanhol, mal ojo, em Farsi (iraniano), bla band. Todas essas culturas e centenas de outras possuem uma expressão para isso. Mas o que significa mau olhado?

É o poder de infligir dano fatal com o olhar.

A Fita Vermelha é usada para proteger contra o Mau Olhado. Ele é uma força negativa muito poderosa. Refere-se aos olhares não amigáveis e hostis que às vezes recebemos das pessoas ao nosso redor. Olhares de inveja e mau olhado nos afetam, impedindo que alcancemos nosso pleno potencial em cada área de nossas vidas.

Para ler mais profundamente sobre a Fita Vermelha e para comprá-la para alguém da família , CLIQUE AQUI.

De acordo com a Kabbalah, a necessidade de enfrentar o problema das más influências não pode ser subestimada. As pessoas que não conseguem entender esse fato e ativar um escudo protetor através de comportamento positivo e proativo podem se tornar vítimas.

A Kabbalah nos ensina que podemos remover influências negativas intrusas e, mais importante, que temos o potencial de erradicar a negatividade para sempre. O poder do olho, quando compreendido através da perspectiva Kabbalística, pode se tornar tanto um instrumento de cura muito poderoso, como também pode ser um canal devastador de destruição.

Raquel e a Fita Vermelha

Uma tradição antiga é enrolar a Fita Vermelha sete vezes em torno do túmulo de Raquel, a grande Matriarca. Raquel, esposa de Jacob, deu à luz a dois filhos, após muitos anos de esterilidade: José, e mais tarde Benjamin. Durante o parto de Benjamin, Raquel morreu e encontra-se enterrada na Estrada entre Jerusalém e Belém, na Terra de Israel.

Depois que a Fita Vermelha é amarrada em volta do túmulo, ela recebe poderes místicos. A Fita Vermelha é então cortada em pedaços e usada no pulso da mão esquerda. A mão esquerda é considerada pela Kabbalah como o lado recebedor do corpo e da alma. Ao usar a Fita Vermelha em nosso pulso esquerdo, podemos receber uma conexão vital com as energias de proteção que circundam o túmulo de Raquel.

Ela também nos permite receber a energia de proteção de Raquel e acessá-la a qualquer momento.

Os Kabbalistas acreditam que ao procurar a Luz de pessoas santas como Raquel, podemos usar sua poderosa influência para nos ajudar. De acordo com a Kabbalah, Raquel representa o mundo físico em que vivemos. Seu maior desejo é proteger e defender todos os seus filhos do mal. Quando amarramos a Fita Vermelha ao nosso pulso esquerdo, enquanto recitamos a poderosa oração Ana Becoach, selamos a poderosa energia de proteção de Raquel dentro de nós, uma vez que ela intercepta influências negativas que têm a intenção de nos causar mal.

O Mau Olhado no Zohar

“Uma pessoa possuída pelo mau olhado carrega em si o olho da força negativa da destruição; logo, ela é chamada “destruidor do mundo”, e as pessoas devem tomar cuidado com ela e não chegar perto, para que não sejam prejudicadas por ela!
”- Zohar I, p.68b

Como Usar a Fita Vermelha

Faça com que alguém que você ama amarre a Fita Vermelha em torno do seu pulso esquerdo. Primeiro, deve-se amarrar a fita bem justa em torno do pulso com um nó simples. Repetem-se os nós da fita mais seis vezes, num total de sete nós. Agora, prometa a si mesmo evitar maus pensamentos e palavras sobre os outros. Esse comportamento danoso interfere no seu esforço de obter plenitude e proteção pessoal. Depois, faça com que a pessoa termine recitando a Oração Ben Porat , que impede que os outros lhe lancem mau olhado.

(Ambas as orações estão incluídas no invólucro da Fita Vermelha).

O que torna a Fita Vermelha do Kabbalah Centre Única

Todo ano, alunos e professores dão o máximo de si para dar poder e distribuir essa ferramenta. Nossos esforços incluem:

▪ Tingir de vermelho a lã branca. Vermelho corresponde ao desejo de receber para si mesmo, e essa cor vermelha que usamos serve como antídoto para os desejos egoístas que se infiltram nas nossas mentes e corações.
▪ Contratar um guarda armado para escoltar nosso time até o túmulo de Raquel, a Matriarca, localizado em uma parte perigosa de Israel.
▪ Enrolar a Fita Vermelha sete vezes em torno do túmulo.
▪ Recitar várias orações kabbalísticas, mais notadamente a oração Ana Becoach.
▪ Cortar a fita em pedaços do tamanho de pulseiras.


2 comentários:

  1. Como posso conseguir esse livro? na livraria cultura existem 3 tipos e não informa se vem a fitinha, pretennder@gmail.com

    ResponderExcluir