sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Reais soluções x Falsas soluções by Yehuda Berg (Tradução)

Recentemente fiz uma viagem internacional e vi que havia um estudo sobre as energias híbridas e baterias e como elas produzem radioatividade. Há soluções reais e há soluções falsas. Reais soluções resolvem os problemas. Falsas soluções movem os problemas de um local para o outro.

Nós movemos o problema dos combustíveis fósseis para o carvão, mas nenhum destes funciona. Não é uma solução real, é mover o problema.

Onde exatamente você coloca as baterias híbridas quando acabam a energia? Não é somente a emissão de ondas de rádio como ele funciona, além das baterias descarregadas que acabam com os aterros, causando o seu próprio conjunto de problemas! Então eles realmente não resolveram o problema. Isso acontece quando você encara um problema e lança uma solução falsa para ele.

Mais de 20 anos atrás os USA resolveram ajudar um país que lutava contra a Rússia. Os USA deram a este país armas e treinamento. Esse país foi o Afeganistão e hoje os USA estão lutando neste país. O que foi uma falsa solução.

É como quando uma pessoa encobre um vício pelo outro, eles trocam de cocaína para um relacionamento. Vamos partir de um problema para outro ao invés de tentar ser a solução ideal.

Nós precisamos procurar soluções reais para que possamos resolver os nossos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário