segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma mensagem e presente de Yehuda Berg - 2012 e além

Caros amigos,

Com o término de 2011 não posso deixar de refletir sobre como nossa consciência individual e coletiva impactam as pessoas ao nosso redor - para melhor ou para pior. É preciso coragem para enfrentar o futuro sem medo, especialmente a medida que avançamos em 2012, um tempo que nos desafia a fazer grandes questões, um tempo em que muitas culturas consideraram o fim da existência.

Mas, de acordo com a Cabala, este tempo contém uma grande janela cósmica para inaugurar um novo mundo - o mundo do paraíso.

Estudar Cabala é uma das mais poderosas ferramentas disponíveis hoje para a criação desta transformação. Não vai ser fácil, mas nós temos que trabalhar e ver tudo, por último, quando criamos a mudança pessoal, nós criamos o mundo.

É por isto que estou lhe enviando um livro gratuito, 2012 e além (já traduzido) permitindo que você compartilhe com outras pessoas.

Obrigado por tudo o que você me deu este ano. Juntos vamos tocar em 2012 com uma consciência positiva, onde a espiritualidade é a vantagem estratégica.

Tudo de bom
Yehuda Berg

Link download livro já traduzido: http://www.sendspace.com/file/y0bpto

Nenhum comentário:

Postar um comentário