sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sintonia Semanal – Acredite em você

Sintonia Semanal – Acredite em você 
 
Janeiro 5 2012
Feliz Ano Novo! Desejo para você exatamente o que desejo para mim este ano: consciência constante sobre os dons e habilidades que a Luz me confiou e a certeza de usá-los no potencial máximo.
O Zohar, principal texto da Kabbalah, nos ensina que a Luz não nos pode ser revelada sem desafios e problemas. É simplesmente assim que a Luz chega até nós – através do esforço que fazemos ao escolher Luz ao invés de escuridão. Os obstáculos e desafios que aparecem em nossas vidas na verdade não são nossos “inimigos”. O fato é que as dificuldades que enfrentamos foram criadas para nos ajudar a obter forças para o crescimento espiritual, que é o verdadeiro propósito de nossas vidas.
Este é um principio kabalístico bem básico: recebemos Luz dependendo do grau de dificuldade das ações que realizamos. Ao meditar nessa afirmação durante a próxima semana, faremos mais do que obter um entendimento mais profundo sobre a verdade nela contida. Poderemos também nos conectar com a energia Suprema que nos permitirá superar obstáculos, e consequentemente adquirir a força que eles visam nos propiciar.
Quando penso em todos os obstáculos que enfrentamos em nossas vidas todos os dias, o mais desafiante é a dúvida sobre nós mesmos. A maioria de nós passa as horas do dia se auto flagelando, criando cenários de pessimismo e depressão. Na verdade somos nosso pior inimigo.
Cada um de nós vem a esta vida para realizar grandes coisas, mas a dúvida que abrigamos sobre nós mesmos nos impede de alcançar essa grandeza. É o truque mais sagaz que o anjo da escuridão guarda na manga.
Esta semana e no ano que se inicia, toda vez que você estiver passando pelo processo da dúvida, toda vez que se pegar pensando “Não sou bom o suficiente” ou “Que diferença fazem minhas pequenas ações?”, é essencial lembrar-se de que existe Luz esperando pacientemente a um passo atrás desses pensamentos.
Toda vez que você estiver passando pelo processo da incerteza, toda vez que não conseguir se concentrar por causa disso, pegue um volume do Zohar ou conecte-se com os 72 Nomes de Deus!
Apegar-se a essas ferramentas lhe dará forças na sua luta contra a dúvida sobre si mesmo.
A Luz nunca nos dá algo com que não consigamos lidar. Acredite em você, acredite em seus poderes conferidos por Deus. Encare as dúvidas de frente e você verá e viverá coisas incríveis.
Tudo de bom,
Yehuda Berg

Nome 41 Hei Hei Hei Auto Estima

Através da energia divina desta sequencia de letras, me coneto com o poder dos antigos sacerdotes do Templo, para curar todas as áreas da minha vida- inclusive problemas de saúde,dificuldades financeiras e conflitos de relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário