sábado, 28 de janeiro de 2012

Abraçando nossa intuição by Yehuda Berg

Muitos de nós somos criaturas de hábitos e nós somos seres reativos. Não importa quantos curso de Kabbalah nós façamos, eu conheço muitos estudantes, incluindo eu mesmo, que continuam achando difícil restringir a reação em certas situações. Nós temos feito algo e sentimos que precisamos de uma resposta imediata. Seja alguém que nos cortou no trânsito ou pegou nosso lugar no estacionamento,  independentemente de ser uma dor profunda ou um leve inconveniente, a maioria de nós nem consegue esperar 40 segundos antes de reagir!

Este mês, nós podemos mudar isso tudo.

De acordo com a astrologia cabalística, o mês de Aquário é um tempo especial quando nós podemos receber a força não apenas para controlar nossas ações, mas conhecer quando e como reagimos para o benefício de um bem maior.

Este mês não é para desistir. Muitos de nós nos sentimos tão derrotados até o final de Capricórnio que nós estamos prontos para jogar a toalha sobre qualquer tentativa de restrição ou fazer o nosso trabalho espiritual. Mas o ditado deve ir, "Se você não conseguir no inicio... tente novamente em Aquário!"

A Era de Aquário é famosa pela intuição e o sexto sentido. Nós podemos ouvir nossa voz interior este mês e instintivamente saber quais batalhas valem a pena lutar e quando é melhor para todos deixar para lá. Este é o tempo quando nós aprendemos quando é melhor falar ou se calar, confrontar ou recuar.

Por que saber o que é "a coisa certa a fazer" não é suficiente! Este mês nós podemos receber o poder de saber o que fazer e quando fazer isso.

Você pode começar a ter sentido isso no seu dia a dia. Talvez você esteja pensando em alguém e de repente esta pessoa lhe liga, ou você saber o que vai sair da boca de alguém antes dela dizer. before they said it. Reconhecer estes momentos pelos próximos 30 dias. Abrace sua Inspiração Divina e deixe isso lhe guiar então você pode saber o que é que é você precisar fazer ou falar para revelar mais Luiz em cada situação.

Você tem todas as respostas que você precisa na sua frente - e elas estão mais altas do que nunca este mês.

Apenas as escute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário