quarta-feira, 16 de março de 2011

Sintonia semanal by Yael Yardeni (Facebook)

Estamos em outro mês de peixes! Yeahhh. Esta segunda parte promete ser mais orientada para ação (e menos chorosa) então o primeiro um!

Primeiro de tudo, o que este mês tem reservado para nós...

Bem, muita aprendizagem! Aprender está definitivamente na agenda deste mês e todos os tipos de aprendizagem: na lua nova um monte de Sagitário foi predominante... e esta semana Mercúrio e Urano foram para Áries!

Na sexta-feira (passada) Urano vai concluir seu ciclo de 7 anos em Peixes e vai estacionar em Áries, onde vai passar os próximos 7 anos. Um novo ciclo se iniciará para a humanidade . Áries é o signo da inovação e do pioneirismo e vai nos inspirar com idéias brilhantes! Por outro lado a energia de Áries é muito arriscada e propenso a acidentes, por isso se deve tomar cuidado para calcular o risco  em todos os nossos esforços.

A energia de Mercúrio em Áries será muito favorável para a abundância de novas descobertas e experiências de aprendizagem.

No Shabbat (passado) a lua entrará em Gêmeos e podemos descobrir coisas que não gostamos, sobre nós mesmo ou sobre os outros.

Paciência, a verdade é, no final, sempre um alívio...

Uma semana muito ocupada astrologicamente e muito mais para vir na próxima semana...

Aguenta ai!

Amor
Yael

Nenhum comentário:

Postar um comentário