segunda-feira, 28 de março de 2011

Mensagem semanal by Yael Yardeni (Facebook)

Oi a todos

Muito sem falar!

Muitassss coisas acontecendo no cosmos, não apenas a semana que vem, mas nos próximos 90 dias, nós devemos manter nossos assentos muito forte!

Nós estamos na última semana lunar de Peixes, e esta é nossa última oportunidade de rever todos os nossos atos e desafios do ano passado inteiro astrológico. Esta é realmente uma grande preparação para a Lua Nova de Áries, que será no próximo dia 4 de Abril, segunda-feira à noite. Os cabalistas explicam que a Lua Nova de Áries é um novo ano astrológico e queremos iniciá-lo com o pé direito!

Aqui está o kit de sobrevivência esta semana.
Mercúrio vai estar retrógrado e Mercúrio rege todas as comunicações e tecnologias. Isso começa Quarta-feira 30 de março, e vai ficar em movimento retrógrado até 23 de Abril (Boa Sorte com isso!)

Então vamos nos certificar que nossa comunicação é clara e repetir tudo 3 vezes e repetir depois por email! Também desde que Mercúrio está em Áries cuidado com os comentários sem tato!
A boa notícia é que Mercúcio está perto de Júpiter que é o planeta das bênçãos e crescimento então eventualmente tudo vai dar certo!

Marte, o planeta das guerras entrará em Áries na sexta-feira 1º de Abril, o que irá reduzir enormemente o nosso processo. Mas como assim?

Marte, é também a gasolina, o combustível do zodíaco. Colocado em Áries, que é a regra. Marte irá absorver toda a energia do fogo e nos empurrar para frente de maneira surpreendente. Então depois de Sexta-Feira, um monte de energia status quo terá terminado. Yeyyy!

Vamos ter certeza que não vamos absorver o comportamento impulsivo de Áries ... e vamos enfrentar isso. Nossos amigos de Áries vão estar fora de controle!
Então lembre-se de ser tolerante e paciente...

Vamos ter certeza que colocamos os pensamentos em todas as zonas de guerra do mundo e os lugares de perigo, como o Japão para criar uma proteção para todos.
Lembre-se todos os planetas praticamente estarão em Áries.

Muito mais coisas estão para acontecer nos próximos 90 dias, por isso espere ai!

Tenham todos uma ótima semana!
Com amor
Yael

Nenhum comentário:

Postar um comentário