sexta-feira, 13 de março de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Você é importante!

Você é importante!

Geralmente, deixamos de ver a importância da jornada que percorremos todos os dias. Esquecemos ou ignoramos a importância de nossos relacionamentos. Não vemos a beleza de estarmos conectados com algo além de nós mesmos. Nossas idas e vindas diárias se tornam tão previsíveis, tão mundanas e até mesmo tão entediantes, que começamos a não pensar realmente no que estamos recebendo ao longo do dia. Consequentemente, começamos a não dar valor às dádivas com as quais a vida nos contemplou.

Cada dia nos apresenta uma nova oportunidade de redirecionar nossa consciência para uma apreciação pelas pessoas e coisas que realmente têm importância para nós, em nossas vidas. E essa é uma das nossas tarefas espirituais neste mundo. Quando conseguimos fazer com que os outros sintam que são importantes, nós também, por nossa vez, nos tornamos importantes, porque nossa atitude faz com que nos tornemos um fio condutor para a bondade e o amor do Criador.

Hoje, dedique um tempo para telefonar para duas pessoas que são muito importantes para você e lhes diga o quanto significam para você. Agradeça-lhes por estarem em sua vida e depois agradeça ao Criador por colocá-las ali.


Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário