domingo, 15 de março de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: O banco cósmico

O banco cósmico

Em um nível espiritual, o universo é um gigante banco cósmico onde fazemos saques e depósitos diariamente.

Nossos saques incluem saúde, segurança, amor, o ar que respiramos e até mesmo o fato de podermos abrir os olhos pela manhã!

Realizamos depósitos no banco quando fazemos trabalho voluntário, ajudamos os outros ou praticamos pequenos atos de gentileza como dizer olá para uma pessoa que não conhecemos muito bem ou com a qual não nos importamos particularmente. Todo dia em que praticamos ações de compartilhar além de nossa zona de conforto, ou nos estendemos na condição de bom amigo, ou oramos não apenas para nós mesmos, mas pelos demais também, estamos fazendo depósitos em nosso banco cósmico.

O banco cósmico fica aberto 24 horas por dia, os 7 dias da semana, e nossos pensamentos, palavras e ações vão constantemente aumentando ou diminuindo o saldo de nossa conta bancária. Mas precisamos continuar a fazer depósitos; não podemos contar com algumas boas ações praticadas três anos atrás esperando que nos darão cobertura. Da mesma maneira que precisamos comer todos os dias, também precisamos compartilhar diariamente.

Hoje, dedique uns momentos para verificar o saldo de sua conta bancária cósmica. Você está diariamente dedicando um tempo para fazer um depósito?


Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário