terça-feira, 31 de março de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Os 12 dias de Áries: Retornando ao momento “expiação/reconexão” . Dia 11: Aquário


Os 12 dias de Áries: Retornando ao momento “expiação/reconexão” . Dia 11: Aquário

Sob a influência de Aquário, podemos ter o sistema de crenças de que nosso valor pessoal deriva do fato de sermos únicos, do nosso sentido de liberdade e da nossa capacidade de sermos diferentes. O lema de Aquário é: “ Eu sei, portanto, eu sou ” . Quando operamos a partir desse sistema de crenças, encontraremos a nós mesmos caindo na condição de vítimas quando vivenciamos situações nas quais somos forçados a nos adaptar a um grupo maior ou quando nos dizem o que devemos fazer.
Hoje, temos a oportunidade de arrancar pela raiz esse sistema de crenças e, assim, mudar o que vivenciamos. Ao fazê-lo, poderemos voltar ao momento “expiação/reconexão” com a Suprema Fonte, entendendo que liberdade verdadeira vem de nossa conexão com a centelha do Criador dentro de nós, pois quando estamos conectados com essa centelha, nada e ninguém pode apagar nossa chama.
Antes de começar o processo de limpeza, dedique uns momentos para reconhecer, se e como, isso aparece em sua vida, e lembre-se de que o que você aceita como sendo seu, você pode mudar.
1.Reconheça que você é 100% responsável por tudo que acontece em sua vida.
2. Faça um pedido ao Criador para ajudá-lo no processo.
3. Medite com as letras Vav Hei Vav –veja no final desta mensagem – para eliminar pela raiz seu sistema de crenças de que seu valor se baseia em sua capacidade de ser diferente e único.
4. Medite com as letras Hei Hei Ayn – veja no final desta mensagem – para infundir a si mesmo com o amor que flui a partir do Criador através do universo inteiro.
5. Agradeça ao Criador por permitir que você passe por esse processo.
Você pode repetir o processo tantas vezes quanto quiser ou precisar durante o dia, especialmente quando encontrar a si mesmo em uma situação onde estiver reagindo como um aquariano.




Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário