sexta-feira, 13 de março de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Há uma razão para estarmos aqui


Há uma razão para estarmos aqui

Para mim, certeza na Luz do Criador significa que sabemos que as coisas que acontecem em nossas vidas- por mais difíceis que sejam - são parte de um plano maior: uma Mão que nos empurra em uma direção, quer tenhamos conhecimento disso ou não, quer queiramos ou não ir por ali.Fomos colocados neste mundo com um papel espiritual designado a cada um de nós e levaremos uns trancos do universo enquanto não acordarmos para esse fato.

Conheço uma pessoa que foi atingida por um tiro e quase morreu, teve uma doença cardíaca e quase morreu, e câncer e quase morreu. Mas ela continua aqui, o que significa que ainda há algo que ela precisa fazer nesta vida. Ela continua recebendo golpes e sendo salva porque tem um papel espiritual neste mundo, algum trabalho espiritual que ainda tem que completar.

Veja o caso de Moisés: até mesmo ele foi chamado para completar sua tarefa.

No início, Moisés vivia uma vida confortável no Egito. Afinal, ele cresceu sendo um príncipe no palácio do Faraó! Então, um certo dia, algo acontece e ele tem que sair de sua casa e ir para Midian. E, enquanto cuida de alguns rebanhos perto do monte Horeb, ele vê a sarça ardente. E Deus lhe diz:" Moisés, está na hora de fazer seu trabalho!"

Mas Moisés diz:” Estou muito velho e cansado e não sei falar muito bem.”

E Deus responde:” Então aqui está seu irmão, Aarão, para ajudá-lo.”

Havia chegado a hora de Moisés despertar para seu papel espiritual neste mundo, e embora ele tentasse resistir ao chamado do Criador, no final conseguiu fazer o que precisava fazer, cumprir a tarefa para a qual que ele havia sido enviado a este mundo para realizar.

Para mim, certeza na Luz do Criador é saber que o cosmos sempre está nos empurrando para revelarmos nosso potencial e nos tornarmos quem precisamos ser.


Find Karen on Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário