sexta-feira, 13 de março de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: O Teste


O Teste

Geralmente, vemos a nós mesmos como pessoas puras. Bem, talvez não completamente puras, mas, pelo menos, não particularmente maus. Pensamos com nossos botões: “ Eu sou uma pessoa legal. Quero dizer, eu não faço mal às pessoas e vivo uma boa vida. É claro que talvez eu não compartilhe tanto quanto deveria, mas, ao menos, eu não faço mal a ninguém.” Nós aprendemos, nós rezamos e fazemos coisas boas diariamente. Fazemos contribuições de caridade e tudo vai muito bem. Mas, no final,chega um momento em que somos testados.
Para mostrar que precisamos crescer espiritualmente, o Criador nos dá uma escada espiritual e a capacidade de escalá-la e também de cair dela. Geralmente, caímos porque algo acontece que nos leva ao desespero. Você sabe do que estou falando: coisas acontecem, dificuldades surgem. A questão é como respondemos a essas dificuldades. Passaremos no teste? Ou vamos cair de novo naquela velha queixa: “Isso não funciona mais para mim. Não é real. Deus não se importa. Por que eu deveria sequer tentar?”
Hoje, fique atento aos testes espirituais. Você estará à altura deles?


Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário