quarta-feira, 25 de março de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Os 12 dias de Áries: Retornando ao momento “expiação/reconexão” . Dia 5: Leão


Os 12 dias de Áries: Retornando ao momento “expiação/reconexão” . Dia 5: Leão

Hoje, temos a oportunidade de arrancar pela raiz esse sistema de crenças de que nosso valor pessoal depende do que as outras pessoas pensam e, assim, mudar o que vivenciamos. Ao fazê-lo, poderemos voltar ao momento “expiação/reconexão” com a Luz do Criador pois, afinal, merecemos respeito não pelo que achamos que somos do ponto de vista do nosso ego, mas devido à Luz do Criador que reside dentro de nós e dentro de todos os seres.
Antes de começar o processo de limpeza, dedique uns momentos para reconhecer, se e como, isso aparece em sua vida, e lembre-se de que o que você aceita como sendo seu, você pode mudar.
1.Reconheça que você é 100% responsável por tudo que acontece em sua vida.
2. Faça um pedido ao Criador para ajudá-lo no processo.
3. Medite com as letras Vav Hei Vav –veja no final desta mensagem – para eliminar pela raiz seu sistema de crenças de que seu valor vem do que as outras pessoas pensam a seu respeito.
4. Medite com as letras Hei Hei Ayn – veja no final desta mensagem – para infundir a si mesmo com o amor que flui a partir do Criador através do universo inteiro.
5. Agradeça ao Criador por permitir que você passe por esse processo.
Você pode repetir o processo tantas vezes quanto quiser ou precisar durante o dia, especialmente quando encontrar a si mesmo em uma situação onde estiver reagindo como um leonino.




Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário