segunda-feira, 5 de março de 2012

Sintonia Semanal: Removendo nossas Máscaras‏


  


Removendo nossas Máscaras
4 a 10 de março de 2012

72 Nomes da Semana


Hei Hei Hei


#41 AUTOESTIMA

Deus está dentro de mim. Conecto-me com o poder Divino em minha alma e desperto uma fonte incrível.

Estou consciente sobre o bem que existe dentro de mim e sobre o bem que posso fazer se escolher assumir responsabilidade pela Luz em mim.

Ela sempre esteve presente - agora posso vê-la.

Existe uma energia disponível esta semana que nos ajuda a revelar a totalidade sobre quem somos, as partes de nós que tentamos encobrir com uma máscara.

Todo dia, inventamos alguma coisa falsa para evitar o sentimento de dor e vazio, e é tarefa do nosso ego dizer que nossa máscara está funcionando. Talvez sejamos alguém que vive fazendo piadinhas para evitar conversas sérias ou talvez nosso disfarce seja ser “intocável”, fingindo que não nos importamos com a opinião dos outros, quando na verdade cada pequena crítica é recebida como um golpe demolidor.

Não importa qual seja a nossa máscara, ela esconde sempre a mesma coisa: a verdade.

Quando encobrimos nossos medos, nossas inseguranças, nossos pensamentos e intenções nem sempre tão agradáveis, não conseguimos encará-los e superá-los. Quando somos honestos sobre as nossas características individuais que nos desagradam, não permanecemos ligados ou bloqueados por elas.

Esta semana, separe um tempo para se fazer duas perguntas de vital importância: “O que estou tentando esconder? Que máscara estou usando?”

Nossa máscara é o que nos separa da Luz.

Quanto mais demolimos nossa fachada, tanto mais espaço criamos para a Luz!

Imagine um dia sem necessidade de usar nossas máscaras. Sem medos ou personas falsas. Sem esconder nada e sem precisar da aprovação de ninguém!

A verdade pode libertá-lo.

Tudo de bom,

Yehuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário