quinta-feira, 8 de março de 2012

Sintonia Diária | Incerteza é Oportunidade


 
A incerteza é nossa maior oportunidade de mudança positiva. Ela nos dá a chance de confrontar e superar o poder negativo da dúvida em nossas vidas. Quando superamos a dúvida, na verdade estamos superando todos os nossos medos no nível da semente. No nível mais básico, estamos eliminando o motivo da infelicidade em nossas vidas.
Nesta noite, nas celebrações de Purim que acontecerão nos Kabbalah Centres ao redor do mundo, começaremos a conexão lendo um texto sagrado chamado o Pergaminho de Esther. Essa leitura lida com a guerra contra a nação de Amalek. O Zohar nos diz que Amalek não é uma nação, mas uma verdade oculta sobre a vida. A palavra Amalek possui o mesmo valor numérico da palavra dúvida.
De acordo com a Kabbalah, palavras com valor numérico equivalente compartilham do mesmo significado. Através dessa leitura, receberemos ajuda espiritual para superar nosso próprio Amalek - ou seja, a energia negativa da dúvida em nossas vidas.
Para os interessados em viver a experiência de Purim, basta ligar para 0800-772-3272 para saber sobre uma celebração mais próxima de você ou para mais informações sobre a programação online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário