terça-feira, 13 de março de 2012

Sintonia diária | Amor e Luz‏


Nosso amor é uma luz: Click here to send this FREE LoveCard.

"Enviando amor e luz" é uma frase comumente usada no Kabbalah Centre (para ser honesto, uma frase comumente mal usada). O conceito é que temos o poder de orar pelas pessoas e influenciar suas vidas para melhor, simplesmente ao nos colocarmos em um estado de consciência em que tenhamos bons pensamentos e sentimento de compaixão por elas.
 E assim acontece. Mas a razão mais profunda para enviar amor e luz é que isso nos faz ser mais compartilhadores e menos recebedores, o que, conforme expliquei ontem, é a chave para revelar a luz e as bênçãos de Deus em nossa própria vida.
Muitos de nós dizemos essa expressão quando nos pegamos ficando aborrecidos com alguém, e pensamos que estamos sendo espirituais. "Envie amor e luz", dizemos para nós mesmos. "Eles realmente precisam". Na verdade, nós é que precisamos. Vamos ultrapassar a gravidade do nosso julgamento, raiva e ressentimento e vamos manter uma consciência de compaixão genuína; vamos abrir nossos corações, para revelar mais da Luz de Deus em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário