quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Você está onde cabe a você estar


Você está onde cabe a você estar

Todos nós somos testados a cada dia. A pergunta é : podemos, em meio às nossas dificuldades e dores, encontrar dentro de nós a força para dizer: “ Seja qual for o lugar em que eu me encontrar é para que eu me torne uma pessoa melhor no futuro.”
Em meio a uma bancarrota financeira ou durante o rompimento de um relacionamento, a maioria de nós provavelmente sequer pensa em parar por um momento e dizer:” OK, há algo que eu preciso aprender a partir desta experiência, porque, seja o que for que estiver acontecendo em minha vida hoje, isso é perfeito para meu crescimento espiritual.”
Hoje, quando você se encontrar atolado nos mesmos antigos padrões, emoções ou comportamentos negativos, pare. Inspire profundamente, respirando com a compreensão de que, onde você está, é onde cabe a você estar.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário