terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: O poder de sermos humildes


O poder de sermos humildes

A forma de receber a maior satisfação em nossa vida é saber que, sem a Luz Divina - aquela parte de nós que nos conecta com a Infinita Força de Vida do Criador - não somos nada.
Com esse tipo de humildade verdadeira, podemos receber todas as bênçãos que o Criador quer nos dar.
Pense no seguinte: Uma pessoa chega até o Criador e diz: “ Fiz muita besteira, fiz as piores coisas que poderia fazer. Mas ainda estou funcionando: meu coração ainda bate em meu peito e isso significa que o Senhor me deu a oportunidade de mudar. Ofereço a mim mesmo e tudo o que fiz ao Senhor, para que o Senhor me transforme e me permita o mérito de me conectar ainda mais com o Senhor.”
Essencialmente, essa pessoa entende que, sem a alma – sem a Centelha Divina que brilha internamente e nos sustém – não temos nada. Tudo o que for material é temporário e pode ir embora em um segundo. Quando reconhecemos isso e apelamos ao Criador – a fonte da Centelha Divina – para que nos ajude, temos tudo.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário