terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: O benefício de percorrer a (desconfortável) milha extra

O benefício de percorrer a (desconfortável) milha extra

Há momentos em nossas vidas em que temos que sair de nossa zona de conforto – momentos em que temos que fazer coisas que são inconvenientes ou desagradáveis, talvez para outra pessoa, talvez para nosso trabalho espiritual, talvez em um relacionamento ou em outra área qualquer.
Esses momentos, na realidade, são oportunidades de depositarmos energia em nossa conta bancária espiritual, de tal forma que possamos sacar essa energia mais adiante quando for necessário.
Faz parte da natureza humana dizer: ”Vou fazer amanhã." ou “ Não preciso fazer isso.”
Faz parte da natureza humana descobrir desculpas para que, seja o que for que precise ser feito, não precise ser feito.
Mas, se perdemos as oportunidades de fazer aquela ( desconfortável ) milha extra, descobriremos que, quando chegar o momento em que precisamos de um impulso extra, em que precisamos daquele despertar espiritual, não teremos a força que poderíamos ter tido se tivéssemos nos colocado em uma situação um pouquinho inconveniente e subido um pouquinho acima de nosso limitado campo de visão.
Hoje, faça um esforço para sair de sua zona de conforto. Importe-se mais com os outros. Faça a milha extra em beneficio de outra pessoa. Toda essa energia que você dedicar aos outros hoje voltará inteiramente para beneficiá-lo em algum momento no futuro.
A energia que compartilhamos sempre volta inteiramente para nós.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário