domingo, 3 de janeiro de 2016

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Laços que não podem ser rompidos‏

Laços que não podem ser rompidos

Existe uma história de um homem que está a ponto de passar para o próximo mundo. Ele reúne a família ao seu redor e dá um canudo de palha a cada um e lhes diz: ” Agora, pegue este canudo e quebre-o. “ Todos quebram o canudo facilmente.
O homem então lhes mostra outro punhado de canudos. Mas, esses canudos, estão todos amarrados juntos. Ele pede que cada um quebre o punhado de canudos. E, sabe o que acontece? Ninguém consegue quebrá-lo, porque cada canudo avulso agora está amarrado a outros canudos e não apenas a mais um ou dois canudos, mas a muitos outros. 
A história nos mostra que quando unimos nossas energias – quando rezamos juntos como um grupo, não apenas junto aos que nos são fisicamente próximos, mas junto a milhares e milhares de companheiros que trabalham pela Luz, nossos irmãos e irmãs espirituais ao redor do mundo – nos tornamos uma poderosa força, que diz em uníssono: “ Deus, está nos ouvindo?”
Precisamos empurrar os Portões Celestiais com nosso amor, para que se abram, de tal forma que possamos trazer a espiritualidade da Força da Luz para nosso mundo físico. Apenas por meio de nossos esforços individuais e coletivos é que podermos dissolver a negatividade que vemos acontecer ao nosso redor.
O único motivo da negatividade existir é o fato de não termos ainda chegado ao lugar onde somos capazes de quebrá-la. Ainda não limpamos a negatividade em nós mesmos, em nossas vidas e no mundo. Mas precisamos tentar fazê-lo, e acredito que estejamos cada vez mais próximos disso.


Find Karen on Facebook 

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário