quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Já chegamos lá?


Já chegamos lá?

Já se passou a primeira semana do mês de Aquário (Shevat), um mês que contém enorme poder para todos nós
Temos a capacidade, se o desejarmos neste período, de verificar nossas fronteiras espirituais e as empurrarmos um pouco mais para frente. O que quero dizer com isso? Este mês, como mencionei em minha mensagem na Lua Nova, é conhecido em hebraico como “cli”, que significa “balde”, porque, energeticamente, é um tempo de culminar e de juntar.
Como um posto de checagem na fronteira, o mês de Aquário é um momento em que podemos pegar todas as coisas que aprendemos desde o inicio do ano em Rosh Hashaná e fazê-las frutificar. É um tempo de nos fazermos perguntas tais como:” Será que mudei para melhor? O que eu fiz? Como estou diferente? O que recebi?”
Se nossa resposta for “não” e “nada”, talvez seja a hora de checarmos novamente nossos canais espirituais. Não estou dizendo que todos nós precisamos ser pessoas totalmente transformadas, quando comparadas a quem éramos alguns meses atrás, mas, felizmente, teremos pelo menos experimentado algumas mudanças a nível espiritual. Seja qual for o lugar em que estivermos, este mês é um ótimo tempo para assumirmos o compromisso de que algo seja diferente na maneira de abordarmos nossa energia e nossa vida.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário