sexta-feira, 11 de maio de 2012

Injetando Sanidade Espiritual Quinta-feira, 10 de maio de 2012 Curto-circuitos espirituais são a raiz de todos os sentimentos negativos em nossas vidas. São a ausência da Luz quando dela nos desconectamos devido ao nosso comportamento reativo. Na verdade, a restrição permite que nosso corpo e nossa mente sintam-se saciados de uma forma equilibrada. Todos nós enfrentamos decisões difíceis diariamente. Vamos continuar a reagir a todos os estímulos que recebemos vindo de todas as direções, ou vamos parar de reagir e injetar um pouquinho de sanidade espiritual em nossos padrões de comportamento?



Add_Sintonia_shabat.jpg

Injetando Sanidade Espiritual
Quinta-feira, 10 de maio de 2012
Curto-circuitos espirituais são a raiz de todos os sentimentos negativos em nossas vidas. São a ausência da Luz quando dela nos desconectamos devido ao nosso comportamento reativo. Na verdade, a restrição permite que nosso corpo e nossa mente sintam-se saciados de uma forma equilibrada.

Todos nós enfrentamos decisões difíceis diariamente. Vamos continuar a reagir a todos os estímulos que recebemos vindo de todas as direções, ou vamos parar de reagir e injetar um pouquinho de sanidade espiritual em nossos padrões de comportamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário