sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Preencher o vazio interno


Preencher o vazio interno

Não estamos aqui apenas para mudar nossa raiva, mudar as coisas que fizemos que fizeram mal a outros ou mudar a dor que colocamos na vida de outras pessoas.
Estamos aqui para entender que é por meio deste tipo de negatividade que criamos um vazio dentro de nós, o qual impede a Luz do Criador de entrar. Quando percebemos verdadeiramente esse ponto e assumimos responsabilidade por nosso vazio interno, podemos trazer uma enorme quantidade de estabilidade, consciência e energia espiritual para nossas vidas.
Hoje, dedique alguns minutos para refletir sobre esse conceito.
Depois, quando estiver pronto, você pode pedir ao Criador algo do tipo:
“Não quero mais ver a negatividade como algo fora de mim, mas desejo adquirir a consciência de que tudo que eu faço cria meu próprio sofrimento, minha própria dor. Minha negatividade é causada exclusivamente por mim, devido à maneira como agi ou ajo com o mundo exterior.”
Se pudermos realmente absorver essa ideia, e cada um de nós for capaz de assumir 100% de responsabilidade por tudo que vivencia, recuperando, assim seu poder, juntos poderemos cobrir o mundo com energia positiva e retirar a escuridão que está engolfando o mundo neste momento.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário