terça-feira, 3 de novembro de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Acorde e lembre-se de quem você é


Acorde e lembre-se de quem você é

O fim de um relacionamento, uma doença ou qualquer outro tipo de perda, pode ser um catalizador para mudança e para o desenvolvimento de clareza de propósito.
Geralmente são esses tipos de dificuldades que nos levam a um espaço onde realmente começamos a pensar a respeito da vida e a fazer perguntas como:
O que realmente já realizei?
O que eu mudei?
O que eu fiz para trazer a minha espiritualidade a este mundo?
O que eu fiz para desenvolver aquela parte de mim que é mais elevada do que os animais?
Nesses momentos de autoquestionamento, podemos, potencialmente, passar por uma mudança profunda. Por meio da dor e da pressão, somos despertados para sairmos em direção ao mundo, para estarmos mais conscientes do que nos rodeia, para fazer algo por nossa família ou amigos, para compartilhar com nossa comunidade. Percebemos, com nova ótica, que precisamos fazer uma diferença neste mundo e que não temos todo o tempo do mundo para fazê-lo.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário