domingo, 29 de novembro de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Consciência é tudo

Consciência é tudo

Frequentemente, nos esquecemos do papel da espiritualidade em nossas vidas. As coisas acontecem e reagimos a elas. Deixamos o peso da vida nos derrubar. O que precisamos lembrar, entretanto, é que, inevitavelmente, nossa consciência é que determina se algo é negativo ou positivo em nossas vidas.
Talvez, você agora esteja dizendo para si mesmo: O que você quer dizer com nossa consciência determina se algo é positivo ou negativo?
Vamos ver um exemplo prático do mundo real. Um empresário encontra o contato certo, consegue um grande contrato, e está a ponto de ganhar muito dinheiro, quando.. BUM! O negócio não se concretiza e ele perde tudo.
Parece algo bem ruim, certo?
Como essa pessoa reage? Por um lado, pode encarar a situação como um enorme golpe, e sentir-se arruinada. Em outras palavras, ela enxerga a situação como negativa. Mas , por outro lado, essa mesma pessoa pode dizer a si mesma:” Talvez o que aconteceu tenha sido para meu crescimento espiritual ou minha humildade.” Aqui, ela transforma a situação em algo positivo, criando um nível diferente de consciência para si mesma e , ao fazê-lo, atrai mais positividade em sua vida.
Hoje, pense nas situações que você está enfrentando. Você consegue ver e aceitar o desafio espiritual nelas contido e, ao fazê-lo, mudar sua consciência a respeito delas?



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário