segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Criar espaço para milagres

Criar espaço para milagres

Sempre que nos encontramos em uma situação difícil, desagradável ou desconfortável, apresenta-se, na verdade, diante de nós, um momento em que podemos voltar à unidade com a Luz do Criador em nós. Estamos sendo chamados a olhar dentro de nós e ver o que precisamos mudar, como podemos crescer, o que podemos fazer para irmos adiante. As pessoas e as situações em nossa vida são simples agentes para despertar nossos aspectos que precisam ser corrigidos, consertados ou purificados. Quanto mais fizermos esse trabalho, mais bênçãos, amor e energia poderão fluir através de nós.
Medo, raiva, ódio ou ressentimento surgem dentro de nós em determinados instantes - instantes determinados por motivos que estão além de nossa compreensão – porque são a hora perfeita para assumirmos responsabilidade por nossa negatividade, nos permitindo, assim, liberar espaço dentro de nós para nova energia fluir em nossas experiências.
Hoje, veja seus desafios como oportunidades para atingir união com a Luz e para criar espaço para milagres entrarem em sua vida.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário