quarta-feira, 13 de abril de 2011

13 de abril de 2011 | Dicas para o mês de Sagitário

13 de abril de 2011 | Dicas para o mês de Sagitário
Defenda algo em que você acredita. Não seja complacente.
• Pratique o perdão
• Cuidado com os detalhes
• Assuma um compromisso e cumpra-o
• Analise toda a situação antes de tomar uma decisão
• Seja mais sensível com os outros; cuidado com o que diz


MEDITAÇÃO
Quando me concentro no amor incondicional por todas as pessoas à minha volta, as forças da
escuridão dentro de mim são expulsas. No passado, senti raiva de algumas pessoas. Agora, quando
visualizo essas pessoas na minha mente, só sinto amor. A Luz nos purifica, e eu reconheço aquilo que
compartilhamos — a faísca do Criador. Meu coração se abre assim que eu desejo alegria e plenitude,
paz e mais compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário