segunda-feira, 11 de abril de 2011

12 de abril de 2011 | Dicas para o mês de Escorpião

12 de abril de 2011 | Dicas para o mês de Escorpião
Não se odeie. Não julgue e não tenha inveja dos outros.
• Fique calmo; não crie crises
• Seja proativo
• Pense nas conseqüências com relação à você e aos outros
• Convide a Luz para entrar
• Alcance a plenitude através do autocontrole
• Não controle


Deus está dentro de nós. Conecto-me com o poder divino na minha alma e desperto uma incrível
fonte. Minha confiança é reforçada para que eu tenha o poder de resolver meus problemas, erradicar
o caos e a confusão da minha vida. Estou ciente do bem que se encontra dentro de mim e do bem
que posso fazer se escolher assumir responsabilidade pela Luz dentro de mim. Ela sempre esteve
presente – agora eu posso vê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário