sexta-feira, 8 de abril de 2011

09 de abril de 2011| Dicas para o mês de Leão

09 de abril de 2011| Dicas para o mês de Leão
Abra mão do controle. Esteja disposto a não ser amigo de todo mundo.
• Pense antes de falar
• Use a força para ajudar os outros, e não para dominá-los.
• Tenha mais empatia; entenda a perspectiva dos outros.
• Seja sensível aos sentimentos de outra pessoa
• Não seja o centro das atenções
• Faça, compartilhe porque quer e não porque “tem que fazer”
• Não busque aprovação. Faça incondicionalmente

MEDITAÇÃO
Vou expurgar a raiva do meu coração, libertar a minha alma do fardo que vem de reagir ao que é
externo.(Visualize um momento recente em que você perdeu a cabeça e entenda que você estava
idolatrando um falso ídolo.)Assim que eu relembro (pense no momento de raiva), vejo que fui
controlado pela escuridão.
Dei poder à situação em vez de parar um instante para recuar, em vez de fazer restrição e manter o
verdadeiro poder nas minhas próprias mãos. Assim que invoco esse Nome, percebo que nada no
mundo físico pode me fazer reagir com raiva.

פ.ו.י

Nenhum comentário:

Postar um comentário