quarta-feira, 6 de abril de 2011

07 de abril de 2011 | Dicas para o mês de Gêmeos

07 de abril de 2011 | Dicas para o mês de Gêmeos
Tenha foco e comprometa-se. Uma coisa de cada vez.
• Concentre-se nos detalhes
• Veja a figura completa
• Termine aquilo que começar
• Confie na Luz e não na sua mente.
• Esteja 100% na situação com o corpo e a mente.

MEDITAÇÃO
[Pense num projeto inacabado que seja um obstáculo na sua vida. Decida que você vai completá-lo
e inicie esta meditação.]
Vejo o projeto inacabado na minha frente.
Vou completá-lo [visualize o projeto aqui]
Quando me vejo [visualize o processo necessário para completá-lo aqui].
Sinto a frustração e a procrastinação indo embora. Estou chegando mais perto de completar meu
objetivo.
Enquanto respiro, chego cada vez mais perto. Sinto-me mais forte, mais conectado com a Força da
Luz. A preguiça e a dúvida foram embora, e me vejo completo, criando mais espaço para maiores
realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário