quarta-feira, 6 de abril de 2011

06 de abril 2011 | Dicas para o mês de Touro

06 de abril 2011 | Dicas para o mês de Touro
Evite ficar confortável. Se algo for desconfortável, faça.
• Escute o outro
• Abrace o desconforto
• Seja ativo e compartilhe com os outros
• Transforme complacência em movimento
• Saia da sua zona de conforto – faça um extra nesse dia.
 
MEDITAÇÃO
Vejo claramente minhas limitações pessoais. Olhando para o passado, percebo todos os exemplos em
que o ego me aprisionou, me afastando da verdadeira alegria e plenitude. Quando eu me concentro
na Luz do Criador, a energia transformadora do Divino me purifica e eu me sinto livre. Nada mais de
reclamações, nada mais de frustrações. Não vou ficar preso ao mundo material. Vou olhar além, para
o Reino Espiritual e abrir mão, me libertando das armadilhas do ego.

מ.צ.ר

Nenhum comentário:

Postar um comentário