terça-feira, 20 de julho de 2010

Sintonia semanal 18 A 24 DE JULHO DE 2010 Grandes estrelas douradas





Um Kabbalista nunca se acomoda e nunca, jamais repousa sobre os louros da vitória conquistados.


A maioria das pessoas que fazem diferença neste planeta, seja grande ou pequena, leva outra vida antes de ‘despertar’ para seu caminho. E aí mais tarde, já no caminho, descobre a verdadeira razão de ter vindo para este mundo.


Quando passamos para o próximo nível de consciência, a maioria de nós se torna uma versão melhorada do nosso antigo eu. O eu confortável. O eu conhecido. E essa nova versão é ótima, mais generosa e positiva.


Então, qual é o problema?


O problema é que queremos continuar sendo a mesma pessoa com uma visão diferente. E para causar um verdadeiro impacto, temos que nos tornar uma pessoa completamente diferente.


Sempre podemos mudar, fazer mais. Não podemos nos satisfazer com o que conquistamos até aqui, porque nossas realizações são apenas uma indicação do quão longe podemos ir.


Se você está lendo este e-mail, presumo que esteja no seu caminho ou, pelo menos, buscando-o. Só isso já é uma realização. Mas a armadilha aparece justamente aí.


Não podemos dizer: “Veja o que eu fiz, aonde cheguei”, e depois parar de progredir.


Esta semana, gostaria que você reconhecesse a grande distância que percorreu e fizesse uma lista de realizações. Reconheça os obstáculos que você superou. E se dê algumas estrelas douradas. Você as merece.


Mas saiba que as estrelas douradas maiores ainda estão por vir. A lista que você fez é apenas o prefácio de um grande livro de conquistas e mudanças que você promoveu – em si mesmo e no mundo.


Continue seguindo em frente. E em frente. E em frente...

Tudo de bom,

Yehuda.


Meditação dos 72 nomes da semana:
Quando eu preciso falar a verdade, este nome me da a coragem para abrir meu coração antes de abrir a boca. E quando eu preciso ouvir a verdade, ele me da força para abrir meus ouvidos e fechar minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário