sexta-feira, 11 de junho de 2010

O poder do Zohar by Karen Berg (Tradução)

Como nós sabemos, nosso universo físico não é tudo o que existe. É apenas uma de muitas dimensões. Essas outras dimensões são acessíveis de diferentes formas, uma delas é através de nossos sonhos.

Semana passada, recebi um incrível e-mail de um dos nossos professores da cidade do México:

"Tenho uma aluna que tem um filho que cometeu suicídio 4 anos atrás, quando ele tinha somente 18 anos. Ontem à noite, o filho veio em um sonho para um dos amigos da minha aluna, e disse que ele havia cometido suicídio três vezes em vidas anteriores a esta, e esta foi a quarta vez que ele fez a mesma coisa."

E ele também disse: "Por favor diga para minha mãe ler um texto em aramaico para ajudar a elevar minha alma. Por favor diga a ela que ela pode fazer isso por mim..."

E minha aluna comprou recentemente o inteiro Zohar, em aramaico e em inglês".

Karen Berg


Nenhum comentário:

Postar um comentário