sábado, 23 de abril de 2016

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: De amargo para doce

De amargo para doce

Esta noite acontece o Seder de Pessach, uma noite em que podemos preencher nossa “conta bancária espiritual” com energia para todo o ano.
O Zohar nos diz que nesta noite, os israelitas atingiram o nível 49 de negatividade e o Criador os retirou dessa escuridão espiritual. Diz-se que o Criador os removeu porque estavam em um ponto em que não tinham nenhuma capacidade, nenhuma força no nível espiritual, de saírem de onde estavam.
Esta noite, por termos as ferramentas, teremos essa consciência e, dotados da capacidade de nos preocuparmos com o coletivo, podemos nos remover dessa esfera negativa. Este é o propósito desta noite.
Chama-se Seder, que significa “ordem”. E significa que nesta noite, por meio da ordem dos 15 passos que juntos daremos, podemos mudar algo que talvez não seja o melhor para nós, para que se torne algo que, independente de como se apresenta nos momento, seja Luz no futuro.
Tenho certeza de que muitos de vocês já vivenciaram coisas terrivelmente negativas, mas o resultado final foi terem sido levados a um lugar mais positivo do que o que poderiam ter chegado de outra maneira. Esta noite, temos esse mesmo tipo de capacidade – a capacidade de transformar o negativo em positivo, o amargo em doce.
Pessoalmente, é grande o meu entusiasmo de vivenciar esta conexão com todos vocês, como uma única alma, em New York, nos Kabbalah Centres ao redor do mundo e em suas casas via UKabbalah.
Chag Sameach!
Com amor,
Karen



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário