sábado, 30 de abril de 2016

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Aproximando-nos do Sétimo dia de Pessach

Aproximando-nos do Sétimo dia de Pessach

Estamos nos aproximando do sétimo dia de Pessach, que tem inicio ao pôr-do-sol de hoje e termina ao pôr-do-sol de amanhã. Neste dia, os israelitas se encontraram em uma situação que parecia sem esperança – os egípcios atrás e o oceano à frente deles – e eles entraram em pânico.
Todos nós já atingimos momentos assim em nossas vidas. Todos nós, em algum momento encontramos nosso Mar Vermelho. Chegamos a um lugar em que percebemos que nosso trabalho não está dando certo, ou que nosso relacionamento não está dando certo, ou que esse desafio parece insuperável.
Mas a história nos conta que, quando os israelitas, em seu desespero, clamaram pelo Criador, Ele respondeu: ” Por que estão clamando a Mim? Já lhes dei as ferramentas... já lhes disse que VOCÊS são capazes de mudar a natureza das coisas neste mundo.”
Amigos, o Criador não está falando aos israelitas na história. Ele está falando com você, comigo, com todos nós, aqui e agora, nos dizendo que NÓS, por meio do poder de nossa consciência e das ferramentas espirituais, somos capazes de nos elevarmos, de superar e abrir nosso Mar Vermelho.
Nós – aqui e agora –somos capazes de alcançar um nível de espiritualidade mais alto, porque essa foi a dádiva que nos foi dada neste dia.
Desejo a vocês uma conexão poderosa,
Karen



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário