quinta-feira, 21 de abril de 2016

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Abrir os portões

Abrir os portões

Agradeço a todos vocês por terem se juntado a mim nestes últimos 12 dias explorando o arquétipo da criança interior dos 12 signos do Zodíaco. O trabalho que fizemos juntos nos preparou para abraçar a oportunidade que é oferecida por meio da janela cósmica de Pessach.
No inicio a noite desta sexta-feira, temos a oportunidade de um despertar consciente, de sermos elevados acima da consciência robótica do ego que nos escraviza a maior parte do tempo. Nossas mentes são as ferramentas mais poderosas que existem em todo o universo. O Rav costumava dizer que Gog u- Magog ( A guerra do Armagedon) é a guerra da mente – uma guerra que nossas dúvidas, egoísmo e medos nos mantém presos a nós mesmos e que travam contra o amor, a Luz e a unidade que existe entre todos nós.
Isso pode parecer uma tarefa gigantesca, mas não precisamos fazer grandes coisas para fazer mudanças em nossas vidas. Tudo o que precisamos fazer é subirmos mais um nível na escada espiritual... sermos um pouquinho melhores.. tentarmos sentir um cuidado maior com os demais, sermos calorosos e em unidade com os que nos rodeiam.
O Zohar diz que o Criador nos disse :”Abra-me uma abertura que não precisa ser maior do que o olho de uma agulha, e eu abrirei para você Os Portões Celestiais”. Espero que nestes dias poderosos, com todos os esforços combinados, possamos abrir esses portões para nós e para o mundo.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário