quinta-feira, 7 de abril de 2016

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Acorde e viva sua vida

Acorde e viva sua vida

Passamos muito tempo dormindo, não apenas quando estamos deitados na cama à noite, mas também durante as horas do dia em que estamos teoricamente despertos. Durante uma grande parte do tempo, estamos desconectados da vida. Precisamos começar a injetar vida a cada dia, reconhecendo nossas bênçãos e compartilhando-as com os demais.
Cada um de nós representa a força semelhante a Deus. Cada um de nós tem uma centelha do Criador dentro de si. Quando compartilhamos e tratamos as pessoas com dignidade, revelamos essa centelha do Criador que é parte de nós e, assim, nos conectamos com a fonte de toda a vida e energia.
Quando sair de sua cama pela manha, diga a si mesmo:” Uau, eu posso respirar e falar! Eu posso! Eu posso criar! Eu tenho Deus dentro de mim!”
A maior parte do tempo, esquecemos esssas bênçãos simples. Agora é a hora de ir adiante com nossas vidas e entender que tudo que acontece é uma maneira de nos aproximarmos da Energia Divina que existe para nós e dentro de nós.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário