terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Previsão astrológica semanal por Yael Yardeni



Previsão astrológica semanal por Yael Yardeni
Olá, pessoal!
Temos boas notícias para esta semana: a ventilação do cosmo está melhorando! Na semana passada, todos nós sentimos a seriedade e o peso de quatro planetas em Capricórnio, especialmente com Plutão e o Sol em conjunção. Plutão é realmente o elefante do zodíaco!
Nesta semana, os elementos ar e fogo estão tendo um bom retorno ao cosmo! Já podemos até nos sentir mais leves! O mapa se abre com uma Lua em Gêmeos, Vênus acabando de entrar em Aquário e se juntando a Marte, já naquele mesmo signo.
O MC do mapa está no fogoso Áries. Em resumo, vamos lá!
Nosso primeiro alvo nesta semana: transformar nossos desafios em bênçãos nos tornando…. mais leves! Ai, meu Deus, mais fácil falar do que fazer!
Primeiro, vamos perguntar: quantos dentre nós fazem uma tempestade em copo d'água! Eu vou ser a primeira a levantar a mão!!! Todos nós fazemos isso, em diversos graus!
Aposto que os sagitarianos e os arianos vão jurar: “Eu? Nunca! Sou um otimista, tudo é bom…” – isto é, até que não seja mais!
Os kabalistas nos ensinam um grande segredo: existem coisas em nossas vidas que são redundantes, sem as quais podemos passar, e outras que são totalmente essenciais para nós.
Nossa primeira tarefa nesta semana é determinar o que é o quê.
Por exemplo: no trabalho, alguém nos pede para mudar de lugar porque não gosta de onde está sentado, acha desconfortável ou não é prático. Isso é essencial ou supérfluo? Para essa pessoa, parece essencial, mas talvez não para nós, e mudaríamos de lugar tranquilamente. Outro exemplo: um grande amigo decide roubar um banco e nos pede para sermos seu álibi… O que fazer? A resposta é, se nossa prioridade for ajudá-lo, fazê-lo no nível espiritual! Então, nada de álibi! Muitas vezes, somos pegos em coisas muito pequenas, que nos fazem realmente pensar pequeno também!
As coisas essenciais em nossas vidas são muito maiores e estão relacionadas a toda a Luz que precisamos revelar! Assim, a pergunta a ser feita será sempre: “Vou revelar mais Luz na minha vida me desapegando dessa situação específica ou vou revelar mais Luz passando por ela?”. Devagar, com um pouco de paciência, nosso caminho pessoal essencial se tornará mais claro!
A segunda tarefa desta semana é transformar o “mau” em bom!
Como é que vamos conseguir isso?
Os kabalistas nos ensinam uma coisa incrível: a magia da vida é saber que conseguimos transformar todo o mal em bem! Tudo que precisamos fazer é apenas convencermo-nos de que “tudo que acontece é para melhor!” e realmente procurar aquele raio de Luz em qualquer situação.
Esta semana é uma oportunidade para entender isto de verdade. O poder da Luz é transformar uma maldição em uma bênção e este é o momento cósmico perfeito para sentir isso e começar a viver desta forma!
Então, nesta semana, vamos tentar iniciar cada dia nos lembrando: “Nada é um erro, tudo foi planejado para dar certo”, e meditar seriamente, sentindo a verdade dessas palavras. Existe um panorama mais amplo e um plano mais elevado, e o trabalho do cosmo é tão- somente fazer-nos crescer.
Lembrem-se, a Luz está sempre no final do túnel!
Tenham todos uma ótima e leve semana!
Com carinho,
Yael

Nenhum comentário:

Postar um comentário